8 de setembro de 2008

" O computador, das novas gerações"

O computador Ideal para os Jovem Brasileiro...

O desempenho dos estudantes Brasileiros esta piorando nas escolas devido ao acesso a internet, ao invés de enriquecer o seu conhecimento e fazer pesquisa a maioria dos jovens e adolescentes passa horas fazendo fofoca e batendo papo.

Qualquer pessoa pode constatar, basta ir a qualquer Lan House e verás que 99,999 dos computadores estão conectados no Orkut e MSN nada de pesquisa, nada de leitura, nada que agregue valor, somente cultura inútil e ainda deturpando a língua Portuguesa.

Agora o Brasileiro tem uma ferramenta Incrível para promover apologia ao Racismo, Pedofilia, Nazismo, Brigas de Torcidas Organizadas etc, tudo que for errado e banido da sociedade pode ser encontrado no Orkut, quantos namoro de anos e casamentos foram desfeitos.

O Orkut foi criado como comunidade internacional, mas caiu no gosto do Brasileiro que tomou conta e praticamente expulsou pessoas de outros paises, e com o MSN criou as condições ideais para acabar com a privacidade e para repercutir as fofocas, o jovem Brasileiro cada vez mais burro e sem cultura.


Direito : Tags: , , , ,
Postado por: Fabrix Ð.R.M. | Arquivado em: Humor, Internet


"Nos Brasileiros por muitas vezes nos limitamos, ao Orkut e MSN. Vamos fazer a diferença..."


E você? Quer fazer parte dessa geração?
Ass: Lucy